Toda mulher e fã de uma cintura fininha, pois ela e um simbolo de beleza feminina. Se você esta infeliz com a situação atual, não se preocupe nós vamos te ensinar a estes exercícios em casa.

Com dedicação e um pouco de esforço você poderá diminuir suas medidas em um mês. Os exercícios em duração de 15 minutos e com isso você ganhará medidas impecáveis que você sempre desejou.

Vamos ver como funciona a sequência de exercícios.

Primeiro Exercício

Deite-se de costas com os braços ao lado do corpo. Estique as pernas, unidas, e, lentamente, levante-as em direção a sua cabeça. Seu corpo e pernas devem fazer um ângulo de 45 graus.
Os ombros, braços e cabeça devem estar totalmente apoiados no chão. Volte lentamente a coluna para baixo e incline as pernas ligeiramente para a direita, elas devem estar unidas.
Retorne as pernas de volta ao centro, mas não as coloque no chão.
Faça o mesmo se inclinando para a esquerda.
Repita três vezes e cada vez que inspirar lentamente congele a posição durante 2 segundos de cada lado.

costas
Foto: Brightside

Segundo Exercício

Sente-se em uma esteira com as costas eretas. Abra as pernas um pouco mais que a largura dos ombros. Abra os braços esticados para os lados, gire os ombros 90 graus e tente tocar o seu pé esquerdo com a mão direita.
Retorne à posição inicial e repita a sequência com a mão esquerda e pé direita complete 30 inclinações para cada lado.

deitada
Foto: Brightside

Terceiro Exercício

Use um haltere ou uma placa de peso para este exercício. Segure o peso com as duas mãos, sente-se em sua esteira, dobre os joelhos e mantenha os pés apoiados no chão.Encoste-se a 45 graus e mantenha os braços esticados para fora, na frente do seu peito. Gire para a direita. Certifique-se de girar somente seu tronco.Retorne à posição inicial. Agora, gire para a esquerda o máximo que você puder. Repita as voltas 30 vezes para cada lado.

alteres
Foto: Brightside

Quarto Exercício

Sente-se sob o quadril com as pernas ligeiramente dobradas para o lado. Com as coxas e os músculos abdominais, levante seu quadril e fique com os braços suspensos, criando um arco erguido no tronco. Muito lentamente, abaixe o lado de sua panturrilha para o tapete. Conte até oito. Complete 15 movimentos à direita e, em seguida, 15 à esquerda.

quadril
Foto: Brightside

E finalmente o último 

Deite-se de barriga para baixo com suas coxas unidas. Coloque seus braços para a frente, e seus pés em ponta. Levante os braços, pernas, tórax e cabeça. Mantenha essa posição.
Alterne levantando o braço direito; perna esquerda e o braço esquerdo; perna direita sem tocar o chão. Repita 10 vezes, contando até 20 em cada vez. Descanse por cerca de 10 segundos entre as séries.

nado
Foto: Brightside