Brincando com a morte

Momento aterrorizante casal faz pose para foto à beira de um penhasco de 61 metros de altura com alto risco de desmoronamento.

734

Um jovem casal foi visto rindo enquanto eles instigavam uns aos outros a realizar manobras perigosas na borda de um penhasco poucos dias depois de especialistas alertarem que o penhasco esta para desmoronar.
Grande parte da borda do penhasco Seaford Head foi proibido pela autoridade local na semana passada devido as grandes fendas que estão aparecendo na face do penhasco.

PAY-This-reckless-couple (1)

PAY-This-reckless-couple

Eles estavam fotografando uns aos outros e vendo o quão perto eles poderiam chegar da beirada do penhasco, um casal que estava próximo disse que era questão de tempo ate o pior acontecer. Pessoas que também estavam próximo ao local estavam ofegantes e esperando o pior acontecer.
O casal teve tanta sorte que não era um dia de ventania, se realmente estivesse ventando no dia qualquer deslize o pior poderia ter acontecido. Embora o penhasco esteja proibido grande parte dele aproximadamente 4 km não tem sinais de alerta ou barreiras para impedir visitantes de se aproximar.

PAY-This-reckless-couple (2) PAY-This-reckless-couple-shocked