Crânios misteriosos descobertos nas montanhas da Rússia

882

Foram descobertos nas montanhas da Rússia uma misteriosa maleta contendo dois crânios. A estranha maleta tem um estranho logotipo escrito “Ahnenerbe”. As montanhas estão na região do Cáucaso de Adygea, segundo pesquisadores os crânios encontrados pertencem uma criatura desconhecida para a ciência com o emblemada Ahnenerbe, provavelmente, á sociedade mas secreta dentro da SS dedicado ao estudo de ocultismo e forças sobrenaturais.

big(2)

Segundo os pesquisadores, é provável que os membros da SS estavam interessados nos mistérios dos antigos dólmenes e as causas da alta radioatividade natural na região de Kishinski canyon. Também é possível que eles estavam a procurar o ouro de Kuban Rada, perdido em algum lugar na região durante a Guerra Civil Russa (1917-1923).Ahnenerbe, cujo nome completo é “Sociedade de Pesquisa e Formação em Patrimônio Ancestral alemão”. Esta organização existia na Alemanha entre 1939 e 1945 e foi criado para estudar as tradições, história e patrimônio da “raça ariana”. A sociedade era formada por mais de 350 especialistas de destaque, com carreiras brilhantes na ciência e em outras faculdades acadêmicas. Em suas pesquisas do oculto e desconhecido, a Ahnenerbe realizou várias expedições em todo o mundo, que incluíram destinos com o Tibete, a Antártida e o Cáucaso.
Fotografias dos crânios foram enviadas aos paleontólogos, mas a maioria deles não reagiram com entusiasmo. Apenas reconheceram que nunca tinha visto nada parecido, e sugeriram cautela, e que aquele crânio talvez fosse um crânio de carneiros esse crânios foram deformados pelo fluxo de água com areia, Mas, se é uma deformação é assumido, que foi sincronizado, como elementos estranhos são os mesmos em ambas as caveiras.

8150_1012309868792316_1330394580416435856_n

ady1(1)
Local onde a maleta foi encontrada.

ady10 ady8 ady5 ady2
Observando os resultados, alguns entusiastas de OVNIS afirmaram que era um crânio dos Annunakis da antiga Suméria: divindades cujo nome é traduzido como “Aqueles que vieram do céu”. Na mitologia suméria, que participaram da criação do mundo.
Pode-se construir todos os tipos de versões e conjecturas, mas esse crânios encontrados nas montanhas irá força-lo a acreditar em algo alem deste mundo.