Em agosto, o marido de Peggy Bush, David morreu de câncer de pulmão. Bush disse à CBC, ela conseguiu ganhar acesso a pensões, benefícios, e “todos os tipos de coisas do governo federal”, mas, em seguida, ocorreu um problema aparentemente simples. Com 72 anos de idades ela não lembrava e não conseguia descobrir a senha da ID da Apple da conta conjunta que ela tinha com o marido, ela tentou redefinição da senha do iPad entrou em contato com Apple. Bush, que apenas queria jogar um jogo de cartas que ela anteriormente tinha comprado,e sua filha Donna se alistou para ajudá-la a falar com a Apple.

peggy-and-daughter-donna-bush

Primeiro, a Apple solicitou o atestado de óbito de David. Em seguida, dois meses se passaram e nenhuma senha foi passada. “Eu finalmente consegui alguém que disse: ‘Você precisa de uma ordem judicial”, disse Donna. Depois de escrever uma carta para Tim Cook, Donna recebeu um telefonema de relações com o cliente que disse que uma ordem judicial é a sua política em uma situação como esta.

Depois que a família Bush falou com a reportagem, a Apple concordou em ajudar para solucionar este “mal-entendido”, mas só com uma ordem judicial. Peggy ainda não sabe a senha da ID Apple, que espero não vir a ser algo incrivelmente óbvio.