Alguns gatos costumam levar um vida livre, porem eles saem de seus lares e voltam alguns minutos ou ate mesmo horas depois.

Um usuário do Reddit identificado como goldenstate30 publicou uma história inusitada na rede social. Segundo ele, sua gatinha chamada Nala sempre sai de casa – na Califórnia – para fazer uns passeios, mas em sua última saída, ela voltou para casa com um bilhete.

pet-cat-nala-secret-family-321

A mensagem que foi amarrada à coleira do animal dizia: “Não sei a quem esta gata pertence, mas ela vem nos visitar quase semanalmente. Ela mia do lado de fora até deixarmos que ela entre. Quando abrimos a porta, ela pede carinho e fica em frente à geladeira esperando para que a alimentemos. Além disso, ela anda pela casa como se fosse a dela e não gosta muito da comida do nosso gato”.

A remetente da mensagem também conta que recentemente ela e seu companheiro perderam o gato de estimação, que morreu aos 21 anos e, por este motivo, esperam sempre ansiosamente a visita da fêmea misteriosa. Talvez, tais visitas sejam resultado de um namoro entre o macho que faleceu e Nala, mas ainda assim, agora quem está aproveitando os cuidados duplos é ela.