O Garoto do Filme Forrest Gump Virou Herói da Vida Real

Michael Conner Humphreys, o ator criança que interpretou o jovem Forrest Gump, cresceu tão corajoso como seu adorável personagem na tela.

853

Assim como Gump, ele decidiu se juntar ao exército dos Estados Unidos em 2004 e passou 18 meses em campo no Iraque.
Michael revelou em entrevista ao Mail Online que o cumprimento do Corpo de Fuzileiros Navais durante as filmagens inspirou-o a juntar as forças armadas.
Ele disse: “Onde estávamos filmando estava muito perto de Parris Island, o Training Camp Marinha na Carolina do Sul, de onde  vieram todos  helicópteros que foram usados ​​na cena do Vietnam.

(Picture: Splash)

“Eu falava ao diretor e todos do elenco do filme que os helicópteros eram legais, para minha felicidade em um fim de semana pediram a alguns Fuzileiros para me levar até Parris Island e me mostrar os caças. me lembro bem, mas não fomos autorizados a tirar fotos do F18s. Foi uma experiencia divertida pois não e todo dia que uma criança da minha idade tem esse tipo de experiência, e posso dizer que essa foi honestamente a expêriencia que me motivou a entar par o execito.”
“Foi definitivamente uma das pequenas vantagens de trabalhar no filme.”

Run Forrest, run! (Picture: Splash)

E seu apelido no serviço militar era “Gump”
Durante um evento de caridade onde varios atletas correm por em torno de 10Km, plateia que estava no local começaram a gritar,’Run Forrest, Run'(corre Forrest, corre).
Em 2008, Michael saiu doi exército para que ele pudesse estudar Relações Internacionais na University of North Alabama. Em 2011 ele atuou no filme Desbravadores: Na Companhia de Estranhos como Eddie.