À primeira vez que você olhar para esta pintura vai achar que e um hábil trabalho de arte, mas quando você olhar a forma que ela foi feita, você não vai acreditar.
A ilusão de um trabalho do artista de pintura corporal Johannes Stoetters que criou sua obra a partir de três mulheres nuas.
O que mais chama a atenção em sua obra e o posicionamento inteligentes que as modelos foram colocadas, uma vez pintados os corpos das modelos ele os posiciona para dar a forma ao animal.
À primeira vista, parece uma grande pintura de um lobo sentado com a cabeça inclinada para trás, uivando para a lua, mas em uma inspeção mais afiada pode ver que é, na verdade, três corpos entrelaçados.
O artista Italiano de 38 anos passou vários dias esboçando e testando meticulosamente como ele colocaria as modelos para criar uma forma realista.
No impressionante peça acabada, uma mulher nua faz perna da frente do lobo, garganta e cabeça – com seu cotovelo dobrado por cima para criar o focinho e seu outro lado, fazendo o maxilar inferior.
Outras duas modelos forma a cauda e para trás, e a terceira forma a perna e a barriga, com as cabeças e rostos habilmente misturados com o corpo do lobo.