Um Hotel Para Jogadores de Videogame em Amsterdã

Amsterdam abriu um um hotel que oferece alem do serviço de quarto, uma cortesia muito especial: em cada quarto há um console para jogar a qualquer momento!

619

Como se Amsterdã já não oferecesse atrações suficientes aos turistas, agora visa outro publico especial. O nerd, o hotel e dedicado aos leitores e aos amantes de videogames.O criador do hotel explicou que a lógica por trás dessa escolha está ligada ao desejo do ouvir todos aqueles que ficar no hotel como se dormissem na casa de um amigo.

gamer

A localização do hotel e em De Pijp, no sul da cidade, longe dos destinos clássicos de turistas: a distância da Praça Dam fica a cerca de 20 minutos.O conceito básico do hotel, como previsto, é fazer com que os hóspedes se sintam como se estivessem hospedados por amigos. Portanto, em todos os quartos você pode encontrar consoles. Não só na sala comum, existem diferentes consoles que podem ser usados ​​livremente para desafiar seus amigos. Depois, há uma enorme coleção de quadrinhos que possui todos os clássicos de diferentes gêneros.